Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
max payne2
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
max payne2
25 de Setembro de 2004 às 05:07
pessoal alguem que me ajude;tenho um p4 2,8ghz 800fsb numa board msi 875 pneo fis2 R,2x256 kingston hyperx,placa gráfica ati radeon 9600xt; á algum tempo joguei max payne2 neste mesmo pc e até o acabei, agora o jogo não entra e dá a seguinte ms( max payne2 requires a microsoft directx 9.0 compatible display adapter) mas eu tenho o directx 9.0c instalado e alem disso comprei os seguintes jogos; serious sam 1 e 2, bloodrayne e renegade e destes só o seriuos sam 1 é que corre, os outros nem sequer entram; por favor agradecia imenso a ajuda de alguém
Re: max payne2
25 de Setembro de 2004 às 06:47
Trocaste algum hardware tipo a placa gráfica?
Qual é o sistema operativo que usavas antes e que tas a usar agora?
Se o sistema operativo é sempre o mesmo, e se antes dava e agora não dá foi porque houve alguma actualização de controladores que acabou por estragar tudo... E se foi alguma actualização que provavelmente nem deste por isso, suponho q deves ter o Windows XP.
Para te dar o aviso do direct X, tens é problema de multimédia, ou o som ou a placa gráfica. Acredito que seja mais a placa gráfica. Aconselho-te a desinstalar os controladores dela e instalar novamente os que te foram dados na compra do computador, ou seja em CD... depois reinstala o direct x 9 e ja deves ter o problema resolvido...

Tive um problema semelhante com um jogo à uns aninhos, com um outro direct x, e foi assim que o solucionei smiling smiley
Outra coisa que te aconselho, se caso tenhas de facto o XP, aconselho-te de futuro a prestar mais atenção ao tipo de actualizações que este vai buscar à net, porque se tens alguma coisa (hardware) a trabalhar bem, deixa ficar como está...

Boa sorte!
Cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.