Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Devo mudar de "pc" memorias RIM pc 8oo ou k melhorias posso fazer
Enviada por gonçalo.88 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Devo mudar de "pc" memorias RIM pc 8oo ou k melhorias posso fazer
11 de Novembro de 2004 às 11:24
tenho um p4 2.667Mhz com 512MB RIM pc 800 placa grafica msi 128MB GF4t i4200 motherboard asus p4t533-c agp 4x chipset intel 850 E , que na altura era topo de gama em 2002 , ate hoje consigo jogar qualquer jogo embora estes + recentes ja se sente alguns break . A kestao é ,mudo de computador. para as novas tecnologias "DDR" pci expres etc.. ou compro + memoria e uma grafica da ati 9600xt 256MB.
Re: Devo mudar de "pc" memorias RIM pc 8oo ou k melhorias posso fazer
11 de Novembro de 2004 às 05:07
Boa Tarde

Na minha opinião, o computador que tens ainda é suficiente para aguentar com os novos jogos de PC.

Experimenta a poupar um pouco de espaço no disco, instalando no máximo dois a três jogos que não ultraoassem 1.8GB de espaço cada. Apagar música ou imagens que possas ter no PC. Apagar programas e ficheiros temporários que não te façam falta.

Podes também apagar alguns ficheiros que se encontram nas pastas de sistema, mas que não fazem falta ao PC através de uma instalação de reparação do Windows ( depois desta instalação não perderás os teus ficheiros, apenas terás que foltar a instalar alguns drivers ).

Se depois disto o computador continuar a ficar lento na utilização dos jogos, então terás que começar a olhar também para o hardware e, nesse caso aconselho a comprares uma nova placa gráfica.
Re: Devo mudar de "pc" memorias RIM pc 8oo ou k melhorias posso fazer
11 de Novembro de 2004 às 07:02
tipoa placa k ats a pensar comrpar é fixe. tenh 1 igual. rimm.... realmente mas tipo t n vais mdar.. comrpa outra.. d 512 e deixa tar o processador vais ver.. vais ficar com um maquinão
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.