Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placas IEEE Firewire e captura de video
Enviada por Goncalo Guiomar 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placas IEEE Firewire e captura de video
02 de Fevereiro de 2005 às 07:52
hey!

tenho tido uns problemas a passar o video com o audio da minha mini DV para o pc pelas portas do composite e do audio (R & L) pois passa o video sem som...

queria saber se é um problema dos cabos ou do receptor e como posso por a trabalhar a 100 %...

outra pergunta é se a porta IEEE firewire passa o audio e o video ao mm tempo, ou se e preciso um cabo so para o audio?

fikem...e ajudem sff...
Re: Placas IEEE Firewire e captura de video
18 de Abril de 2005 às 06:53
Gonçalo, aconselho-te a utilizares a firewire. É uma limpeza, pois importas video e audio sincronizado.
Que tipo de software de edição utilizas?
espero que esta dica te resolva parte do problema, de qualquer forma tens que dizer qual é o hardware que utilizas para importar video e audio.

Dispõe sempre

flevita
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.