Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
SEMPRON vs. CELERON
Enviada por Edson Costa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
SEMPRON vs. CELERON
27 de Fevereiro de 2005 às 08:40
Estou a pensar comprar um processador novo m estou um pco indeciso sobre qual comprar. O dinheiro também n é mto, por isso está fora de questão investir num P4, que sem duvida é o melhor k pode haver.
Resta-me os SEMPRON da AMD e os CELERON da INTEL.
Gostaria de ter um aconselha-me sobre qual dos processadores é o melhor. O AMD tem mais cache mas o FSB é 333, enquanto k o CELERON tem menos cache mas o FSB é 533. O k tem mais relevância num processador, a memória cache ou o Front Side Bus (FScool smiley?
Na minha opinião a AMD já teve processadores melhores do que os actuais SENPRON, mas na falta de melhor...
Keria saber a opinião de alguem k perceba e k me possa aconselhar sobre qual dos processadores é o melhor.
Obrigado

Re: SEMPRON vs. CELERON
23 de Março de 2005 às 07:53
Recomendo se possivél um AMD 64 Bit's que tem um optimo preço e um desempenho notavél e já suporta a computurização de 64 Bit's.

Entre o SEMPRON e o CELERON por mim o SEMPRON ganha.
Tinha um CELERON e não gostava muito dele.

Re: SEMPRON vs. CELERON
08 de Junho de 2005 às 11:29
Não há como definir o que é melhor, se você não especificar para qual será o uso do sue micro. Defina qual será a utilidade, a aplicação do seu micro...
Algo muito importante é a comunicação interna do processador e aprenda que nem aquilo que é mais caro, é o melhor. Fique atento!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.