Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
GeCube 9600XT 256mb Encore edition
Enviada por Tomás Reis Pinto 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
GeCube 9600XT 256mb Encore edition
24 de Março de 2005 às 02:01
Boa noite

Alguem me sabe dizer o porque da minha placa grafica bloquear quando tento correr um jogo?! a imagem bloqueia e o som tambem, sendo a unica maneira de resolver este problema, reiniciando o computador! tenho uma motherboard Asrock P4VT8 + , cpu intel 1.7mhz, disco sata 120GB e ide 20GB! ajudem-me!

Cumprimentos
Re: GeCube 9600XT 256mb Encore edition
26 de Março de 2005 às 09:13
Exprimente a usar o "Gestor de Tarefas do Windows" fazendo Ctrl+alt+delete. Vai-a ao sub-menu aplicações e localize o jogo antes deste se iniciar em ecrã completo. Clique com o botão que tem defenido para ver as opções e clique em: "Ir para o Processo". No processo sublinhado clique novamente com o botão do rato de Opções (direito normalmente) e selecione: defenir prioriade > alta.
Selecione alta se o jogo puxar muito pelo PC mas que não puxe em exesso. Se o jogo puxar muito pelo PC terá de selecionar acima do normal.

Já agora quais são os jogos?

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.