Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
placa gráfica!
Enviada por André Gamelas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
placa gráfica!
23 de Julho de 2005 às 08:29
Viva!

Eu gostava de adquirir uma plca gráfica mais potente que a minha actual que é uma ati 9600XT 128mb, mas com um preço até 200€..

Conselhos?

Cumps!

Re: placa gráfica!
28 de Julho de 2005 às 02:33
Uma nivea de 6600 de 256 mb AGP (4x ou 8x) acho que custa menos de 200€.

16 de Setembro de 2005 às 12:00
a placa k o men t dix e capaz de ser pior k a tua....se fosse a ti deixava tar pork e uma placa muito boa k aguentase com todos os jogos existentes... mas se kiseres um conselho....geforce 6600gt....o gt muda tudo....muito mais rapida e com um poder grafico muito maior.... podes comparar lendo algumas revistas ou simplesmente fazendo uns testes.
16 de Setembro de 2005 às 12:26
Obrigado! Já tinha lido algumas coisas e já decidi comprar a 6600gt de 128mb.

Obrigado pelo conselho! Abraço!

12 de Dezembro de 2005 às 04:09
hmm....bad choise ma friend
pah,por 200€ compras a PowerColor X800gt que é 30vezes melhor que 6600gt 128mb e tem 256mb!

e por 229€ compras a PowerColor X850Pro que vale tanto quanto uma GeForce 6800gt que custam à volta dos 400euros
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.