Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PRECISAVA DE AJUDA A ESCOLHER UMA PLACA GRAFICA
Enviada por miguel jeronimo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PRECISAVA DE AJUDA A ESCOLHER UMA PLACA GRAFICA
13 de Setembro de 2005 às 05:02
ola pessoal, tudo bem?

vou comprar um computador novo, peça a peça, amd athlon xp x2 3800+ com 2X512 mb ram kingston ddr2 533 mhz, placa grafica ati radeon x800 gt pci express 256 mb ram gddr3 256 bits e o mais silenciosa possivel.

a minha duvida é entre:

- sapphire radeon x800 gt
- club3d x800rx (gt)
- gecube x800 gt

alguem me pode ajudar?

muito obrigado e um grande abraço pra todos

Re: PRECISAVA DE AJUDA A ESCOLHER UMA PLACA GRAFICA
15 de Setembro de 2005 às 11:41
olha....tas a pensar comprar um computador as peças....por ixo compra uma motherboard....como tas a comprar uma athlon 64x2 com a tecnologia sli....nao sei se ja houviste falar,,,,mas com isto podes por duas placas graficas exclusivamente nvidia para obter um maior desempenho....por enquanto ainda nao saiu a tal crosfire da ati.......................no entanto como tas a pensar comprrar uma x800, k e uma placa muito boa....compravas duas geforce 6600 gt....que acaba por ser o mesmo preço e tem um poder grafico muito maior......tambem nao conheces a x800xt...e muito boa....e a nova geforce 7800gtx....melhor do mercado.....chau.....comunica..... existe muita escases em users informaticos para dialogarem
16 de Setembro de 2005 às 05:42
isso é tudo muita caro... as tres placas que eu tou a pensar comprar custam a volta de 170 a 190 euros, é o dinheiro que eu estou disposto a gastar. tar a comprar duas placas pra fazer sli, ou comprar x800xt ou 7800 gtx é demasiado caro pra mim. eu só nao sei qual é a diferença entre essas tres placas que eu escrevi no post, tou indeciso em qual vou apostar, tem todas o mesmo chipset e custam mais ou menos o mesmo, mas nao sei em termos de fabricante qual é a melhor... tu sabes?

brigadão, um abraço

20 de Setembro de 2005 às 09:02
OK.......nao t dg ao certo kal a melhor....mas digote uma por 179£ excelente...a geforce 6600gt
Memory Type: 128 MB GDDR 3
Memory Interface: 128 bit
RAMDAC: 400 MHz (support dual QXGA displays)
Bus Type: PCI-Express x16
Compatibilidade: WindowsXP, Windows2000, WindowsME, Windows98
Core Clock: 500 MHz
Memory Clock: 1GHz GDDR 3
Excelente relação preço/Qualidade. A unica da sua classe que suporta Microsoft® DirectX® 9.0 e Shader Model 3.0. Interface Pci-e.
portatt
24 de Setembro de 2005 às 05:51
nao conheço bords amd com ddr2
08 de Outubro de 2005 às 08:48
nao queiras comparar uma x800 com uma 6600 mesmo sendo gt tou a ver é q tu curtes mesmo é nvidia _dEVIL_

12 de Dezembro de 2005 às 04:00
Pah, sem dúvida que se tivesse no teu lugar comprava a PowerColor X850Pro que custa 229€

O desempenho desta placa ta mt acima do seu preço, n ficando nada atrás da 6800gt,que custa 400 e tal euros...

Tens k fazer a opçao...mais 30/40 euros fazem uma diferença mt mt grande...pa,mas se ficars pela X800gt,compra a PowerColor X800gt que è a melhor X800gt(199.90€)
30 de Dezembro de 2005 às 11:50
Compra a 6800 gs informate e vais ver k em termos de relaçao preço qualidade é a melhor batendo mesmo em algumas situaçoes a 6800 GT e pelo preço de 250 euros é de aproveitar .
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.