Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
envio de emails mp3
Enviada por Carlos Vieira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
envio de emails mp3
25 de Outubro de 2005 às 01:13
Será que alguém pode ajudar-me nesta questão ? É assim, tenho um PC no escritório da empresa onde trabalho e de lá, consigo importar músicas do Imesh e gravá-las no disco rígido. Só não tenho gravador de CD's. Em casa, não consigo descarregar músicas nenhumas no Imesh, mas tenho gravador de CD's. O que eu tentei fazer foi mandar um email com as musicas que pretendo gravar para um CD, para outro endereço de email também meu. Só que aqui é que são elas, porque não consigo enviar um ficheiro MP3. Alguém pode dizer-me como resolvo esse problema ?
Já agora, e quanto a gravadores de CD's de borla, na Net ? Alguém conhece ?
Fico á espera de respostas
Obrigado
Carlos
Re: envio de emails mp3
26 de Outubro de 2005 às 08:42
há alguem como eu...

devido ao tamanho dos ficheiros e dos uploads permitidos devem ser soficiente para documentos...

dispenda algum carcanhol em hardware e verá hipoteses...
a pen drives são "baratas" e pode levar mp3 nela e é muito pequeno.
tenha em conta que deverá ter portas usb no pc do escritorio e no trabalho.

uma caixa esterna tambem dá jeito. se não, veja, pode colocar o seu disco rigido de casa nesta pequena maravilha ou até mesmo o gravador de cds.
armazena toda a especie de ficheiros e pode criar um backup de todo o seu trabalho do local de trabalho.
tenha atenção que é fragil. não ande com ele a funcionar.
caso queira por um gravador de cds nele, terá de ter o windows xp nos dois pcs. se não tiver em nenhum deles tem de sacar o nero.
para colocar um gravador de cds tenha atençao ao tamanho:
os gravadores de cds são de 5.25 polegadas e os discos atuais são de 3.5.
tenha em conta que deverá ter portas usb no pc do escritorio e no trabalho. opte pelo usb 2.0.

se não quiser colocar o seu disco de casa nem o seu gravador
peça o gajo da loja de informatica que lhe assemble na caixa externa um disco rigido novo. repare que pode colocar + de 100gb de musica num disco rigido...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.