Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ficheiros audio
Enviada por Carlos Vieira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ficheiros audio
28 de Outubro de 2005 às 09:42
Recentemente gravei do PC do escritório ( que não tem gravador ) para uma pendrive um album de música, directamente do iTunes, aliás depois de uma sugestão de um expert ( aqui neste fórum! ), da qual tive relativo sucesso. E digo relativo pelo seguinte :
O CD obtido dessa gravação é lido muito bem no PC mas não o é no automóvel. Quando estava em casa no meu PC, quis gravar um novo CD e não resultou pois não encontrei o ficheiro na minha Library do iTunes. Fiquei surpreso e por fim descobri : enquanto que os outros ficheiros que lá tenho são do formato MPEG Layer 3 Audio, este novo é MPEG 4 Audio File, o que faz com que esteja no PC e consiga ler, mas não consegue gravar para um CD audio, que possa ser lido em sistemas de som ( mesmo com MP3 ou em auto CD's ). Como resolvo este problema ? Há alguma maneira de passar os MPEG 4 para MPEG 3, segundo as indicações dadas acima ? Preciso que alguém me ajude.
Muito obrigado

Carlos Vieira
Re: ficheiros audio
31 de Outubro de 2005 às 10:29
esse expert serei eu?
se me pagassem para isso...

tanta coisa...
usa o adobe audition 1.5 (saca tambem o crack) pois vale o seu tamanho em ouro...
o nero pode converter qualquer formato de audio para cdaudio.
use o mp3 de bitrate variavel... algo entre 100 e 140kbps.
as razões são obvias: ficheiros mais pequenos...
com 100 e 140kbps não perde muita qualidade.
o constante bitrate de 128kbps é aceitavel.
use o adobe para converter numa acentada os ficheiros mais estranhos de audio para mp3 ... até mesmo cd de audio para depois distribuir na net.
vá a menu file e batch processing e siga os passos...

tenho duas versões: 1.0 (que veio nos cds da pcguia) e o 1.5 que sacaram-me da net.
tenha a certeza que tenha o media player 9 ou o 10 e o directx 9.0c ou mais recente... a microsoft não fabrica mais...
Re: ficheiros audio
12 de Dezembro de 2005 às 03:41
È possivel passares MPEG4 para MPEG3....tens,por exemplo, o easy cd extractor,que m parece o prgrama mais fácil d usar...

O programa easy cd extractor trás o easy cd converter...e é neste programa que modificas,alteras o MPEG4 pa MPEG3
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.