Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
banda larga
Enviada por Ana 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
banda larga
28 de Janeiro de 2003 às 02:58
Gasto cerca de cinco contos em Internet por mês, mas tenho uma ligação normal, com um modem de 56Kb. Será que vale a pena comprar ADSL? quais as melhores ofertas que existem no mercado?

Ajudem-me por favor
Re: banda larga
02 de Fevereiro de 2003 às 04:32
Dada a grande diferença de velocidade, acho que compensa de facto ter ADSL, mesmo pagando um pouco mais.
21 de Fevereiro de 2003 às 11:52

Não se esqueca q existem diversos pacotes, desde pacotes de 128kb com rendas de cerca de 15€ até pacotes de 1MB ou mais e rendas de mais de 75€.

O Sapo, a Oni e a Clix andam a par em relação a preços e consumos...

Mas há outros como a VIA ADSL da Via networks q tb tem diversos pacotes, um pouco mais caros, mas sem limite de tráfego...

Abraços
01 de Março de 2003 às 10:25
Epa opta por adsl, ou cabo (se nao tiveres muitos vizinhos ja com cabo), e vais ver k ate te esqueças do que era a tua antiga "internet"...
05 de Março de 2003 às 01:18
Embora os pacotes ditos mais económicos (os de 15€) não são muito aconselháveis já que o tráfego permitido é muito limitado e tudo o resto que se transferir além do limite (100Mb) paga-se... e paga-se caro.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.