Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
POP-Up indesejado
Enviada por André Costa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
POP-Up indesejado
03 de Abril de 2003 às 07:27

Uma vez navegando na internet, em páginas mais obscuras de warez, foi-me instalado no computador , contra a minha vontade, um programa chamado on-line dialer e agora em diversas alturas q estou ligado este programa volta a ser instalado sem saber... e desliga-me automáticamente da net... Eu desintalo-o, já apaguiei todos os plug-ins do IE já procurei no registo mas nada.. Ajudem-me por favor.
Re: POP-Up indesejado
03 de Abril de 2003 às 11:24
POIS É........OS SPYWARE SAO ASSIM.
Deves ter um problema k tive em tempos,tinha instalado no meu pc um SPYWARE (la foi algum programa k saquei da net e junto vinha a "fava rica"winking smileyalguns spy sao complicados nao so dao informaçoes a quem os enviou como por ex:quais as paginas k mais vezes abres num dia etc.etc.
Eu resolvi o prolema com um programa chamado AD-AWARE 6.0 DA LAVASOFT (versão freeware),limpou-me a chave do registo,disco duro tudo,tinha no minimo uns 3 SPYWARE.
Mas antes de mais queria recomendar k instales um firewall para evitar problemas futuros vai por mim,uma boa firewall é poupar dores de cabeça futuras.
AQUI ESTA A PAGINA PARA O AD-AWARE 6.0
WWW.LAVASOFT.DE/SUPPORT/DOWNLOAD/

BOA SORTE
04 de Abril de 2003 às 08:26
Mto obrigado pela informação mas o problema começa mesmo ai, eu tb tenho o Adware e já corri e não faz nada, não tenho spyware. E o outro problema é que tenho uma firewall, dai os meus problemas a tentar resolver este problema. Mesmo assim agradeco imenso a sua resposta. é bom ver q o forúm está a funcionar bem...

Abraços
04 de Abril de 2003 às 11:34
Bem tem ai um caso bicudo....................se ja nao ha remedio olhe seja radical formate o disco e instale tudo de novo,faça back up`s de todos os programas mas com cuidado......pode ir num programa uma "fava rica" e volta tudo ao mesmo. E JA AGORA AFINE MELHOR A SUA F.WALL PARA NAO DEIXAR SAIR MUITO TRAFEGO PRIVADO DO SEU PC(COCKIES)=:-|

FICA BEM!
07 de Abril de 2003 às 10:37
Este e um problema normal para quem trabalha com niveis baixos de segurança na net , comigo tb ja aconteceu varias , mas para que resolva de imediato este tipo de situação e nao fique com ele ai podes tambem ir ao msconfig ( o que ja deves ter feito ) , portanto ou aumente a segurança ou vais continuar com problemas

07 de Abril de 2003 às 12:46

O meu problema parece ser com o IE, passo a explicar.

Ele fez o download de um plugin para o IE, assim sempre q entro na mesma página o programa é automáticamente instalado. Já apaguei todos os plugins do IE com o Norton SystemWorks, mas não funcionou. Um pormenor giro é que eu tenho o StopZilla e com ele ligado o programa já não é instalado pq impede o pop-up da pagina que faz o download do programa automáticamente pq o plugin já tá instalado... O problema é se eu me esqueco de ligar o StopZilla, mal entro na página o programa é instalado automáticamente e desliga-me da net, penso eu para se tentar ligar a chamadas de precos acrescentados...

Já não sei mais o q fazer...

Mto obrigado a todos os que já me tentaram ajudar.

Cumprimentos
16 de Novembro de 2003 às 03:33
podes fazer um scan ao teu PC usando e search & destroy ou a adaware
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.