Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
A quem souber responder
Enviada por iza 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
A quem souber responder
06 de Maio de 2003 às 09:47
Estava eu a enviar uma mensagem por e-mail, quando surge o seguinte erro: "o Norton Antivirus não consegui enviar a mensagem porque foi rejeitada pelo servidor de mail. erro 451qq or disk full (era mais ou menos isto). Pois bem, isto tudo a trabalhar com o Outlook Express, onde, é certo, tenho mais de 200 mensagens na Inbox, na Outbox e na Deleted Items. Será por isso? É falta de espaço (julguei que 200 mensagem em cada não ocupasse assim tanto espaço. Nos webmails, claro, existem os limites que sabemos, mas com o Outlook, pensei que pudesse ser a quase totalidade do no HDD!!). Onde posso ver esse limite de espaço? É possível aumentá-lo? Será que não tem nada a ver com espaço? Se alguém puder ilucidar-se sobre o que se passa, desde já o meu obrigado.

Saudações

Alma Mater
Re: A quem souber responder
10 de Maio de 2003 às 12:40
Isso aconteceu provavelmente pq o seu servidor de e-mail estava "com problemas" não deve voltar a acontecer.
Quanto ao espaço, pode perguntar ao serviço de apoio do seu e-mail, tem também que ter espaço livre no seu disco para poder receber e-mails e para o anti-virus poder actuar (essa msg tb pode ter ocorrido por causa disto)

Espero ter ajudado

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.