Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ninguém percebe disto???
Enviada por iza 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ninguém percebe disto???
01 de Junho de 2003 às 03:12
De repente, deixei de conseguir receber e enviar emails na minha conta do SAPO!! Nem com o Outlook Express, nem no Webmail, nada.
Já me enviaram mensagens, que não foram devolvidas, mas nada me chegou ao meu correio!!
Para além disso, só consigo aceder à página inicial do SAPO e pouco mais... porquê???, se tudo o resto está normal, acedo ao Clix, receboe e envio mails, navego pela NEt e tudo o mais, e no SAPO, isto!!
Será que estão com problemas?? Mais alguém já passou pelo mesmo??
Entro no Webmail, não têm mensagens (mas deveria ter), e quando tento fazer alguma coisa, diz que a password ou o endereço estão errados (os que sempre utilizei!!!) ou a sessão expirou (o que quer isto dizer?).
No outlook, a mensagem que me aparece é a seguinte:
Norton AntiVirus was unable to send your emai message because your mail server rejected the message: 451 qq write error or disk full (#4.3.0).
Que quer isto dizer?? Como Resolver??
Disk Full?? Tenho mais de 20GB livres!! Já apaguei todas as mensagens que tinha, e nada!

Agradeço a ajuda de quem saiba o que se passa e como resolver isto.

Cumprimentos

Alma Mater
Re: Ninguém percebe disto???
13 de Junho de 2003 às 10:59
Bem, o problema parece ser do ISP, quanto ao espaco em disco ele estará a referir-se ao espaço em disco no servidor de mail, que deverá estar cheio, pois as mensagens entram, e tu não as consegues ir tirar, logo o teu limite de espaço de mail ja deve ter sido excedido!

Quanto ao facto se não conseguires ver nada no webmail,... isso tens de telefonar p/la a perguntar qual é o problema!

Re: Ninguém percebe disto???
26 de Julho de 2005 às 02:28
olha o sapo e um engano a uns 3 meses tive sapo e o modem veio com defeciencias e não dava para aceder a net e o que eles me diserram foi que era do pc.e eu chamei um tecnico e ele vio que estava todo ok com pc.enfim mudei de imediato para netcabo e estou muito satizfeito.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.