Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Microsoft VM
Enviada por DiNunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Microsoft VM
01 de Julho de 2003 às 09:22
Quando navego na net e tento entrar em algumas salas de chat aparece-me uma mensagem a dizer que necessito de um update version of the Microsoft VM onde posso arranjar esse update já fui ao site da microsoft.com/java e não consegui .
Re: Microsoft VM
04 de Julho de 2003 às 07:59
podes encontra-lo fazendo upgrade no centro de tranferências da Microsoft ou, no menu ferramentas do Internet explorer, seleccionas windows update e segues o resto dos passos que ele te pede. Qiando o sistema detectar as actualizações necessa´rias ao teu SO, nas actualizações críticas de sistema, há-de lá estar a opção Microsoft VM. Selecionas só esse ou os que quiseres. Depois é só instalares e fazer reboot
Re: Microsoft VM
04 de Julho de 2003 às 08:01
também podes fazer o download na net. Caso tenha o Kazaa, escreves micsosoft VM e ele procura-te o ficheiro. Seleccionas e esperas que ele descarreque no disco. Depois é só instalar.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.