Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Alguém percebe de tweaking?
Enviada por iza 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Alguém percebe de tweaking?
21 de Agosto de 2003 às 09:43
Boas.

Ando recentemente às voltas com a maneira de fazer tweaking para ver se acelero a minha ligação ADSL (SAPO) que, diga-se, dos 512kbps anunciados anda, normalmente, entre os 40 e os 80kbps. Com as definições que tenho actualmente, consigo velocidades da ordem dos 250 - 400 kbps, o que já não é nada mau. O problema é que, de cada vez que desligo o PC, é como que se as definições deixassem de funcionar, e volto às velocidades anteriores, tendo que introduzi-las de novo, guardá-las no Registry e reiniciar a máquina para que voltem a funcionar outra vez (o que também nem sempre acontece). A minha questão é: como posso manter as definições optimizadas permanentemente?

A quem souber responder, desde já o meu muito obrigado.
Re: Alguém percebe de tweaking?
21 de Agosto de 2003 às 07:02
como é que consegues tal velocidade do teu sapo ADSL?
21 de Agosto de 2003 às 10:22
Como assim? Achas muito ou pouco? Agora, neste momento, já voltei aos meus 60 a 100 kilobits habituais (desliguei o PC, e as definições como que se foram, é esse o meu problema...)

Se calhar pensaste que eram 400 kilobytes (KBps), quando o que quis dizer foi 400-450 kilobits (Kbps); a velocidade anunciada são 512/128, certo?
E os 512 kbps correspondem a cerca de 64 KBps...

Até mais.
22 de Agosto de 2003 às 07:15
o que quis dizer, é que acho muito para o normal de velocidade que eu atinjo ou tu atinjes. Podes diser-me como o fazes?
De facto a velocidade anunciada, não é a real, "nem de longe, nem de perto"
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.