Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
O que se passa com os meus e-mails???
Enviada por iza 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
O que se passa com os meus e-mails???
05 de Setembro de 2003 às 07:35
Boas.
De um momento para o outro, desde ontem, levo imenso tempo a receber e-mails, e não percebo porque. Envio normalmente, mas os mails que me são enviados, bem como recibos de mensagens, levam que tempos a chegar, ao ponto de, alguns, só me aparecerem no dia seguinte a terem sido enviados.
Já mandei uma mensagem para o SAPO - de outro computador, para ter a certeza que chegava lá - mas ainda não tive resposta. Penso que o problema não é da minha máquina, mas não percebo o que se passa. Já alguém passou pelo mesmo?

Desde já, obrigado pela ajuda.

Fiquem bem
Re: O que se passa com os meus e-mails???
11 de Setembro de 2003 às 05:45
Aconselho a expor o problema ao seu provedor de serviço Internet... Eles podem estar com problemas nos servidores de correio.
Re: O que se passa com os meus e-mails???
26 de Julho de 2005 às 02:24
bem o que toca ao sapo é muito triste.eu já tive sapo e trocai para netcabo porque o modem estava estragado e eles não trocaram.bem o teu problema é mesmo com o sapo.o melhor que tens a fazer é trocar para outro servidor.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.