Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Avaliação de Site
Enviada por driver 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Avaliação de Site
08 de Outubro de 2003 às 07:40
Oi ppl!

Gostava que dessem uma "avaliação" ao meu site: www.dreamsite.web.pt .
MAS... tenham em conta que tenho 12 anos!!! :-P

Obrigado!

Re: Avaliação de Site
17 de Novembro de 2003 às 01:58
Daniel.

Vou ser sincera, quando disseste 12 anos eu pensei" Pois! Não vai sair daqui grande coisa!" Mas tá giro, imagina eu com mais uns anos do que tu e ainda não consigo fazer certas coisas... devia ter ouvido a minha mãe e ficado por literatura, mas isso é mesmo um vicio... e que vicio bom!
Bem falemos do teu site: DreamSite...pensei que fosse outra coisa, mas sim, para quem tem 12 anos está muito bom. Adorei as piadas, especialmente a da camisola e das agulhas... sim, sim muito bonita...os teus pais sabem disso??? Não faz mal, também não sou eu que vou dizer! Carros, não me interesso muito, mas até que são giros. Forum, algo que tenho que por na minha pagina, depois de resolver uns pequenos problemas, devias ter deixado a musica e colocado um botão para quem não quisesse ouvir desligar. Sim, 19 valores, aprovado, adorei!

21 de Novembro de 2003 às 02:35
Agora já sei quem assinou o meu livro de visitas... tongue sticking out smiley

Já fiz 13 anos (28 de Outubro).
Obrigado!

21 de Novembro de 2003 às 02:39
Continuem a dar as vossas opiniões!
Obrigado!

26 de Novembro de 2003 às 11:48
Os meus parabes mto atrasados e continua com o bom trabalho que tens feito até hoje, fikei muito surpreendida!!!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.