Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Como faço para ter uma pagina na internet
Enviada por AnaCa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Como faço para ter uma pagina na internet
12 de Outubro de 2003 às 10:23
Boas!
Gostava de saber como faço para ter uma pagina na net?
Sou cliente da cabovisao e ele nao me sabem explicar. ajudem-me.
obrigado.
Re: Como faço para ter uma pagina na internet
20 de Outubro de 2003 às 10:45
Para ter uma pagina na web você precisa de um espaço que provavelmente a Cabovisão ou seu provedor de ligação a Internet lhe fornece gratuitamente.

Você pode também optar por uma forma mais profissional registando o seu proprio domínio do tipo seunome.com, ou se quiser sua empresa.pt, para este titpo existem alguns requisitos que devem ser respeitados, você pode consultar as regras em www.fccn.pt.

Existem em todo o mundo inumeras empresas que fornecem este tipo de serviço, verifique em [www.icann.org].

Para desenhar as suas páginas web você pode contratar um desenhador web ou utilizar algum template pré-formatado. Veja por exemplo estes dois endereços

[www.yruonline.com]
[www.webtemplatesonline.com]

E se o espaço em disco que a empresa de ligação a Internet lhe oferece é insuficiente pode contratar uma empresa de alojamento de páginas web, existem muitos planos, com diferentes preços. Quando for optar por uma empresa de alojamento verifique como se oferece o serviço de Suporte Técnico, se sua página pode ou não ser utilizada para conteúdos profissionais, etc.

Espero tê-lo ajudado.

Helena Garcia
17 de Novembro de 2003 às 01:41
Agora fiquei eu confusa, é assim, eu estudo multimedia, e eu propria já consigo fazer páginas do tipo profissional, mas depois de registarmos o dominio, o que acontece? Como mandamos as páginas web e em que programa têm de ser elaboradas? Pode ser em Frontpage?

17 de Novembro de 2003 às 01:42
Agora fiquei eu confusa, é assim, eu estudo multimedia, e eu propria já consigo fazer páginas do tipo profissional, mas depois de registarmos o dominio, o que acontece? Como mandamos as páginas web e em que programa têm de ser elaboradas? Pode ser em Frontpage?
Podia-me indicar o processo?

22 de Novembro de 2003 às 10:05
Visitem o DS Design.
www.dsdesign.web.pt

06 de Janeiro de 2004 às 10:39
olá
pk não usas o front page?? é bom e para publicares sugiro um programa de ftp de publicares como por exemplo o ws ftp pro e podes tirar no www.wsftp.com smiling smiley se és clinete da netvisão tens k saber kual o endereço de ftp k eles têm, depois é so publicar.
espero k consigas e k eu tenha transmitido bem a minha idea!!!!
02 de Março de 2004 às 01:12
ola!
ve este link que esta la tudo explicadinho!

[foruns.xl.pt]

se tiveres duvidas diz qualquer coisa

boa sorte

02 de Março de 2004 às 01:21
ola
pode editar a sua pagina num progrma qualquer!
depois para colocar on line necessita de um servidor
normalmente via necessitar de um proframa de ftp para enviar as suas pagina!

contudo, ja a servidores (www.tripod.lycos.co.uk) que tem web ftp, ou seja nao necessita de enviar os ficheiros atraves de um programa de ftp mas envia os com o internert explorer

mais duvidas?? veja este link k la esta tudo explicadinho

[foruns.xl.pt]

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 14

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.