Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Erro ao enviar Email com o NAV
Enviada por iza 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Erro ao enviar Email com o NAV
24 de Outubro de 2003 às 09:46
Boas.

Desde ontem que, de repente, fiquei com um problema ao enviar emails. Sempre que tento enviar uma mensagem, surge-me uma janela do NAV com o seguinte:

"Your email message to <recipitents_name> with the subject <email_title> was unable to be sent because the connection to your mail server was interrupted. Please open your email client and re-send the message from the Sent Messages folder."

Já verifiquei que, se desactivar a opção Scan Outgoing Email, consigo enviar mensagens, pelo que acho que o problema é do NAV ou eventualmente do Norton Internet Security.
Como não instalei nada novo no computador e isto aconteceu de um momento para o outro, gostaria de saber se alguém me sabe explicar, em detalhe, como resolver esta situação.

Desde já, muito obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.