Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
KaZaa???
Enviada por iza 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
KaZaa???
16 de Dezembro de 2003 às 09:59
Ultimamente, tenho descarregado alguns ficheiros do Kazaa que, após algum tempo a fazer o download, voltam ao início.
Ou seja, abro o Kazaa, procuro um ficheiro e ponho a fazer download, e vou fazer outras coisas no PC, ver emails, consultar páginas web, etc.
Volto ao Kazaa, e em vez do ficheiro ter terminado, está novaqmente a zero kb de download efectuados, ou seja, outra vez no princípio, e isto depois de já ter descarregado alguns megas.
Isto já aconteceu a mais alguém? Sabem o que é e como evitar que aconteça?

Obrigado pelas ajudas.
Re: KaZaa???
25 de Dezembro de 2003 às 10:30
Ola de novo. Isso que disseste é muito comum e nao tem nad aa ver com a consulta de novos sites. O que acontece é que a pessoa à qual estavas a tirar musica do seu pc ficou offline e perdeste a conexao com ela, e desse modo, o kazaa tem de buscar outra pessoa com a mesma musica, mas claro está que tem de reiiniciar o download a zeros ! Serio, nao te preocupes que é muito comum, so é chato para pessoas como eu ,que pagam cada kb no fim do mes junto ca conta de internet eheh

26 de Dezembro de 2003 às 08:34
Resporta ao email:

Para gravar o e-card basta não vais á barra de status fazer esse procedimento que disseste, mas sim carregar com o botao direito na imagem do cartao (ou no cartao animado) e ai sim, escolhes save as ! Assim gravas so o cartao no pc e nao a url inteira, pois nao é isso que interessa certo?
Sobre o Outlook express nao te sei responder pois nao uso esse programa, de qualquer modo tenta gravar antes de enviar, pode ser que assim nao os percas.

15 de Abril de 2004 às 07:45
Já me aconteceu isso e o que eu fazia era por o download em pausa e continuar após +-1 min,para mim funcionava,não sei o que,nem porque faz isso.,mas se ficares farta do kazaa, recomendo-te que descarregues o emule plus(www.superdownloads.com.br) e que vás a www.max-pt.com descarregar o Koizo( com este podes escolher servidores nacionais)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.