Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Forum
Enviada por Alda 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Forum
07 de Fevereiro de 2004 às 12:01
Na revista de Fevereiro tem um artigo sobre a criação de Foruns com o programa PHPBB, a explicação está muito boa até ao ponto em que refere que a base de dados já deve estar criada. Se algo de novo para nós como poderemos criar uma BDados do zero ? alguêm me poderá ajudar nesta questão ?
Re: Forum
02 de Março de 2004 às 01:04
e assim
ao diserem que a base de dados ja esta criada nao estao a ser muito explicidos. a base de dados utlizada para os forum e o mysql. para isso necessitas de um servidor que tenha mysql. eu criei um forum com o phpbb
vista em www.musicforum.web.pt ) e nao tenho conhecimentos nehusn de basos de dados on line.

o "programa" phpbb e que cria a base de dados, apenas necessitas de colocar o hosting username e palavra passe

para mais informações ve este link:

[foruns.xl.pt]

esclarecido???

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.