Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
UPLOADS DA NETVISAO COM KAZAA
Enviada por aspinto 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
UPLOADS DA NETVISAO COM KAZAA
21 de Março de 2004 às 09:45
Sou cliente da netvisao, e os uploads feitos pelo meu pc para a internet contam para os meus limites de trafego. Naturalmente programas de partilha de ficheiros para mim nao sao uma boa opção, no entanto no kazaa é possível desactivar a partilha de ficheiros, o que eu fiz. No entanto, e apesar de ter antivirus e firewall, os uploads continuam a ser mto elevados dependendo dos dias. Telefonei para a netvisao e disseram-me que apesar do programa nao dar sinal de haver uploads, os ficheiros que estou a descarregar sao automaticamente partilhados.
Sei que por exemplo no e-mule isto acontece, mas o programa da essa indicação. Como o kazaa nao da sinal de estar a haver algum upload, acho estranho que os ficheiros que descarrego estejam a ser partilhados. Alguem me sabe confirmar qual das situações corresponde à verdade?
Agradeço resposta
Re: UPLOADS DA NETVISAO COM KAZAA
03 de Maio de 2004 às 03:43
Não é só com o KaZaa, desde que estejas ligado á net, o sistema de uploads e automáticamente activado.
Nada a fazer a não ser desligar o modem.
desculpa não te poder ser mais util, mas é que é uma coisa impossivel de crekar...
Estamos todos condenados aos uploads fantasma.
um abraço

Re: UPLOADS DA NETVISAO COM KAZAA
09 de Setembro de 2004 às 12:23
Pah, em vez de usares kazaa, tenta usar outro programa.. Eu tb tenho netvisao, e apenas uso o kazaa para sacar coisas k n encontro noutro lado.. Normalmente uso a rede bittorrent (NAO uso btuga, pois as velocidades sao riduculas), uso 1 programa chamado ABC (Another Bittorrent Client) que permite limitar a velocidade de upload, dps tens k axar 1 site com torrents, sacar o torrent k te interessa, e abri-lo com o programa que escolheste para usar.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.