Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
"Texto" ou "HTML"
Enviada por dulcegalao 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
"Texto" ou "HTML"
07 de Abril de 2004 às 04:25
Saudações.

Hoje um colega de trabalho, colocado perante o computador, perguntou-me o que deveria responder à questão, que tinha mo monitor, se deveria optar por "Plain text" ou "HTML". Deixei o colega na ignorância e eu fiquei com a curiosidade - e o interesse - em conhecer a diferença entre uma coisa e oitra.

Alguém poderá ajudar-me?

Agradeço.

Re: "Texto" ou "HTML"
08 de Abril de 2004 às 02:26
ois, é mt simples. quando escreves um texto na internet, nos blogs por exemplo, pedem te sempre o estilo de texto que estás a escrever (html ou txt) isto porque na linguagem de net tanto podes usar caracteres de escrita normal bem como codigos de html para inserir imagens ou links (sim, porque eles nao aparecem por acaso). Para inserires esses tais codigos tens de mudar o estilo para html, para que no texto que publicares nao apareça o código que adicionaste (pois ficava realmente feio e dessa forma nao apareceria a imagem ou ficheiro que querias adicionar). Depois de inserires o codigo do ficheiro tornas a mudar para o estilo txt ! É um circulo vicioso smiling smiley

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.