Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
contagem de trafego da net
Enviada por RLima 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
contagem de trafego da net
16 de Abril de 2004 às 06:56
Acho que o meu isp esta me enganando instalei o netcont que diz que o trafego deste mes anda a volta de 1,5gb mas na pagina deles de estatistica diz que eu já fiz 5gb de trafego o problema é que esse é o meu limite mensal será que alguem conheçe software que faça a contagem alem do já referido para eu tirar duvidas e poder reclamar

Re: contagem de trafego da net
19 de Abril de 2004 às 07:02
softwares para isso há dezenas.o que te pode estar a acontecer é o netcount(como outros do género) dependem de um ficheiro de configuração para calcular o tráfego, e o teu isp calcula pela transito na banda:traduzido,isto pode dizer que ao visitares sites com animações, sons,etc o teu isp calcula tudo,enquanto o netcount só calcula o que tu pedes,downloads,quando clicas no link,etc.mas posso estar enganado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.