Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
mudança de password's
Enviada por anonimus 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
mudança de password's
18 de Abril de 2004 às 08:18
Alguem conseguiu entrar na minha conta de email e conseguiu mudar a password,felizm/ conseguir reaver a conta e mudei a password.
C/o conseguiram mudar a password so tendo conhecimento da minha conta e não tendo nenhum cavalo de troia instalado no meu pc?....pelo menos tenho sp o meu anti-virus sp actualizado e faço scna regularmente ao meu pc.
Existe algum programa atraves do qual é possivel obter-s as password's!? Kal ou quais!?
Obrigada
Re: mudança de password's
19 de Abril de 2004 às 07:15
Tens que arranjar uma firewall,se o teu anti-virus não tiver uma ou se a tens desativada,programas para ver passwords naõ devia haver mas os que há ou são do domínio policial ou produzido por hackers,mas antes de entrarmos em paranóia podes ter simplesmente esquecido de fazer logout e um engraçadinho qualquer que foi ao teu computador anda a brincar contigo.
se levas a sério esta coisa das firewall's a tiny personal firewall é grátis e não é má,mas se quiseres mesmo máxima protecção já tens que gastar numa mcafee ou norton.mas a tiny deve servir,aviso desde já que alguns programas p2p podem não funcionar correctamente.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.