Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
emule nacional ou não...
Enviada por QUATRO1977 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
emule nacional ou não...
05 de Maio de 2004 às 07:05
tenho o emule como gestor de partilha de ficheiros via internet pois disseram-me que todos os downloads eram considerados nacionais, mas o que acontece é que eu fiz recentemente o download de um programa e contou como trafego internacional. será que me podiam dizer se é normal ou tenho de fazer algo para que seja trafego nacional?
Re: emule nacional ou não...
09 de Maio de 2004 às 10:34
olha Nelson,também tive esse problema há uns tempos e vi-me grego para resolver isso(agora já está.
É assim ,na tua lista de servidores tens de lá ter nacionais(ex: Max[pt]sado,ou tejo ou beja,etc)quando fazes o pedido(ferramenta de procura) o pedido é através do servidor que está ligado(convém ser um português).e ANTES de tudo isto vai às opções i liga o filtro global(tu sabes, tem lá todos,nacional internacional,etc,)para veres o efeito da alteração,na janela de transferências verifica um ficheiro novo e abre a sua árvore,aquele + à esquerda,verifica se são todas as fontes nacionais.se conseguiste fazer bem,já não tens de te preocupar com o tráfego.

Boa sorte
Re: emule nacional ou não...
10 de Maio de 2004 às 12:37
Olá,

Existem dois programas que foram lançados precisamente com esse objectivo.
- O Bowlfish - baseado no emule.
- O Koizo - baseado no emuleplus

Qualquer destas versões foi preparada com o unico objectivo de assegurar uma correcta "filtragem" do que é trafego nacional e internacional, conforme o ISP que uses (o conceito do que é nacional ou não varia de ISP para ISP).
Só tens de instalar o correspondente à versão que utilizes, indicar na configuração qual o teu ISP e por defeito todo o tráfego será nacional. Só terás trafego internacional se o indicares explícitamente, caso a caso.

Boa sorte,

trafego nacional
23 de Maio de 2004 às 03:11
nao consigo fazer ligaçao com sado nem com o tejo .nao ha outro programa para fazer downloads nacionais? o tejo diz que tenho o lowid baixo para ver as minhas conexoes ,o que e isto?
Re: trafego nacional
28 de Maio de 2004 às 04:38
vai á página [pwp.netcabo.pt] e lá encontras as configurações correctas para não teres low id (isso deve-se a tu teres uma firewall no teu pc)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.