Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
spyware
Enviada por pedro a. pereira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
spyware
02 de Julho de 2004 às 10:02
Estimados amigos, venho vos pedir ajuda. Sempre que abro o internet explorer aparece-me uma página (que não é a minha homepage) e que não desaparece. passados alguns segundos aparece uma caixinha a dizer que spyware viruses are using my computer for replicatio...
Peço -vos ajuda para solucionareste problema
Obrigado
Re: spyware
05 de Julho de 2004 às 10:02
Para remover spyware e afins existe um prog (freeware) bastante bom e muito utilizado no mundo que podes encontrar em:
[www.lavasoft.de]
Chama-se Ad-aware e tem actualizações gratuitas via net que pode fazer directamente no programa.
Espero que isso resolva o problema.
07 de Julho de 2004 às 11:38
Viva

Quando inicias o IE o que aparece na barra de endereços é "About:blank", a vês uma página cheia de links? E depois aparece-te um "pop-up" a dizer-te que tens syware no teu pc?

Se são esses os sintomas tens um cavalo de tróia (trojan) no pc.

Já vi um pc com esse problema.

Podes correr o Ad-Aware como sugeriu o zorbada, que vai encontrar alterações no registo mas não vai resolver o prob.

A solução q eu encontrei foi instalar o antivirus da McAfee, actualizá-lo e ele apanha o vírus.

podes "sacar" o Mcafee (versão para experimentares durante 30 dias) em:

[www.tucows.com]

Depois actualiza-o.

Nota importante: Tinha o Norton Antivirus Professional instalado e não detectou o Cavalo de Tróia!!!!

Sempre usei o Mcafee na era do Ms-dos, nos últimos anos optei pelo Norton... mas estou muito decepcionado.

Podes obter mais informação sobre o trojan horse no site da Mcafee:

[knowledgemap.nai.com]

e pesquisa por "about:blank"

Assim podes confirmar se é realmente o q se está no teu pc.

Cumprimentos
Nuno
22 de Julho de 2004 às 02:20
Olá

[www.anti-spyware-review.toptenreviews.com] (Aqui podem encontrar um lista dos melhores anti-spyware, relação 2004) e também encontrar no modo freeware

Para aquele que está em 1º lugar : [www.spysweeper.com] (versão Demo) que é bastante eficaz ou o Spy audit (free) da mesma empresa.

Aguardo opinião sobre os vossos testes de spyware’s
07 de Outubro de 2004 às 01:09
No meu so dix ''About:Blank''

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.