Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Internet... uma escolha difícil!
Enviada por fmoreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Internet... uma escolha difícil!
07 de Julho de 2004 às 08:04
Boas!

Estou a ver se consigo convencer o meu pai a instalar Internet com tráfego internacional ilimitado... porque nacional de 20GB não me serve para nada (já devem ter adivinhado que estou com a Netcabo).

Também por estar farto das frequentes quebras de ligação que me são "oferecidas" pela Netcabo, gostaria de fazer o "upgrade" para o ADSL. No entanto, gostava que me ajudassem a escolher a melhor relação qualidade/preço, entre os seguintes:

» Cofina :: ADSL.XL 256 (até 256/128 kbps) com tráfego ilimitado - €39.98/mês
» Cofina :: ADSL.XL 512 (até 512/128 kbps) com tráfego ilimitado - €49.98/mês
»PTM.com :: SapoADSL Pro (até 512/128Kbps) com 4GB de tráfego internacional - €44,99/mês
»Via.Networks

Como já se devem ter apercebido, estou a tentar afastar-me da Portugal Telecom... mas eles têm aquelas ofertas dos kits e eu não gostava de pagar pelo equipamento - que me é quase oferecido pela PT.

O ideal - como é óbvio - seria conseguir um modem ADSL gratuito e depois aderir à Cofina...

Já agora - acrescento que o meu pai está com vontade de esperar pela PowerLine, para ver se os preços descem pelo que vai ser difícil convencê-lo!

Obrigado!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.