Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
NetStat na linha de comandos
Enviada por luis Patricio 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
NetStat na linha de comandos
01 de Setembro de 2004 às 10:14
Oi joventude!!!

Tenho uma licação ADSL da sapo 512kb, o meu problema é este! quando vou a linha de comandos e escrevo ´´netstat´´ dame umas 500 ligações que a minha net esta a enviar para fora!!! ora visto isso tenho a minha net Super, Super lutada!!!!!!

Ja formatei o meu pc, actualizei o windows, instalei o Spybot, o Ad-aware 6.0 tb o actualizei, instalei o Kaspersky anti-virus ja fiz trinta por uma linha, e nao consigo tirar aquelas ligações!!!!

Qualquer ajuda sera bem vindo, link´s de programas ect..

Um Abraço
Re: NetStat na linha de comandos
07 de Setembro de 2004 às 08:56
colega,
essa situação é realmente mt estranha, da minha parte o que te aconcelhava fazer era desactivar os services e protocolos de rede que não utilizes, depois tem atenção aos updates do windows nomeadamente as actualizaçõe de segurança e correcções dos infinitos erros que os sistemas windows trazem, e como não se perde nada vai ao site www.symantec.com no separador security response, em baixo tens virus defenition, e clica em ONLINE VIRUS AND SECURITY CHECK,
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.