Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
não tenho acesso ao meu e-mail
Enviada por Fátima Claudino 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
não tenho acesso ao meu e-mail
15 de Outubro de 2004 às 07:26
De repente, após ter feito donwload de um programa para cookies, deixei de ter acesso ao meu e-mail da yahoo, bem como de um outro do sapo! A mensagem tem a ver com o brawser que não me dá acesso e tambem com os cookies....

Estou aflita, pois não quero perder tempo a abrir o meu e-mail no local de trabalho.

Obrigado por qualquer ajuda

Fátima
Re: não tenho acesso ao meu e-mail
16 de Outubro de 2004 às 03:13
Isso também me aconteceu. Não conseguia aceder a mails nem ao controlo de trafego do acesso SAPO.
Enviei um mail para o apoio do SAPO a pedir esclarecimentos sobre o caso, e de lá recomendaram isto:

Sugerimos que apague Ficheiros Temporários, Histórico e Cookies existentes no computador:

- "Internet Explorer"; opção "Ferramentas"; "Opções de Internet"; "Ligações"; "Geral" e "Limpar Histórico"
- "Internet Explorer"; opção "Ferramentas"; "Opções de Internet"; "Ligações"; "Geral"; ""Ficheiros Temporários"; Seleccionar a opção "Apagar todo o conteudo Offline" e "Apagar Ficheiros"
- "Internet Explorer"; opção "Ferramentas"; "Opções de Internet"; "Ligações"; "Geral"; ""Ficheiros Temporários"; "Definições"; "ver ficheiros" -seleccionar todos os ficheiros através do comando Ctrl T -clicar no botão do lado direito do rato e escolher a opção "eliminar".

Entretanto consegui resolver o problema apenas com estas dicas. Espero que contigo isto também resulte.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.