Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
usb
Enviada por pedro leite teixeira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
usb
27 de Outubro de 2004 às 02:08
ola ...

eu um modem ligado por USB mas no outro dia o pc blokiou, e apartir dai nc mais a net deu... e eu fui ver os dispoxitivos do USB e tem la 1 com o ponto de exclamacao, e nao me deixar actulizar, e o modem nao decteka o USB,, ajudem-m o k faço? o senhor da sapo.adsl disse para comparar um placa nova de USB... sera q tenho q fazer isso? ajudem.mpf...

aguardo resposta... obrigado,
Re: usb
28 de Outubro de 2004 às 09:25
Quando no gestor de dispositivos aparece um ponto de exclamação significa que o driver não está a funcionar correctamente. Podes apenas ter que reinstalar os drivers mas o melhor é no gestor de dispositivos desinstalar o hardware e de seguida reiniciares o teu computador. Assim os dispositivos USB serão novamente detectados e serão instalados novos drivers.
Isso pode acontecer quando algum dll é alterado ou simplesmente apagado! Por exempo quando desinstalas uma impressora ou algum dispositivo USB.
Poderás apenas ter que reinstalar os drivers do modem USB, isto se ele estiver bom (testa isso com outro pc). Mas crei que se desinstalares o hardware no gestor de dispositivos e reiniciares o computador deve funcionar. (faz isso sem o modem ligado a nenhuma das portas).
Se necessitares de algo mais diz!
HASTA!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.