Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Internet desliga-se
Enviada por Roswell 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Internet desliga-se
29 de Outubro de 2004 às 08:01
Ola a todos necessita da vossa ajuda, é o seguinte quando estou aproximadamente 15 min na net aparece um ajanela a avisar que o sistema vai ser encerado dentro de 55 sec, depois comeca uma contagem decrescente até a 0 e o PC reinicia. Corri o Stinger da MC afee. Eliminou 4 worm, mas continuo com o mesmo problema, Tenho o SO XP, ajundem por favor não sei o que fazer e vocês são cracks nisso.
Obrigado .
Re: Internet desliga-se
10 de Novembro de 2004 às 08:21
quando aparecer a janela a dizer bla bla bla...securitynt/...bla bla bla esta cena vai abaixo
vais(antes de terminar a contagem).ao menu iniciar-executar(run)e escreves shutdown -a ou shutdown-a,não me lembro se tem o espaço ou não.
mas tira-te a janela do "já foste á vida,obrigado pela oferta de virus"do ecrã e o teu pc continua até ao próximo aviso

cheira-me a blaster.o worm que o teu pc tem.
tens o mcaffe!,boa!mas para "dares ordem de despejo" ao blaster precisas de uma ferramenta especial de remoção de virus.
vai ao site do teu anti-virus e procura virus removal tools ou começa mesmo pelo nome do worm que o teu antivirus disse,deve ser o blaster.

tiras a ferramenta,desligas a net, desativas o restauro de sistema,(system restore,senão o virus pode ficar lá)
painel de controlo-desempenho e manutenção-sistemas,restauro do sistema,visto no desativar system restore,aplicar e ok.

corres aferramenta que tiraste e depois reinicias o pc,voltas a activar o system restore(devolve o visto) e já deve estar limpinho.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.