Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
e-mule bowlfish nao liga!!
Enviada por messias 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
e-mule bowlfish nao liga!!
30 de Outubro de 2004 às 10:34
Costumo ligar-me ao e-mule nacional (bowlfish) e nunca tive nenhum problema , até agora pois ao tentar ligar-me a qquer dos dois servidores, não consigo aparecendo a mensagem q tenho low id e para rever a conexão à internet. Ora eu não efectuei nenhuma alteração ás caracteristicas da minha ligação, navego normalmente na net, nao encontro nenhum virus (tenho o panda platinum internet security), spyware (vários anti-spyware insyalados) e consigo ligar-me sem problemas ao e-mule internacional!!!

O que é que passa?????

Obrigado desde já!!!!
Re: e-mule bowlfish nao liga!!
31 de Outubro de 2004 às 12:30
Ao aparecer a mensagem que tens "low id" é sinal que há alguma configuração da tua firewall, que não permite a boa conecção aos servidores "PT [Max] Tejo/Sado".

Os servidores portugueses, são ainda fracos, criados para serem utilizados por cerca de 10.000 utilizadores (cada). Portanto qualquer erro que tenhas nas configurações de segurança do teu PC pode dar a qualquer momento algum problema.

Outro aspecto que tens que ter em conta, é que várias firewalls, vários AntiVírus e também vários programas Anti-Spyware, mais tarde ou mais cedo também podem entrar em conflito, trazendo vários problemas ao teu PC. Portanto o melhor é fazer a escolha certa, e ter apenas um AntiVirus e uma Firewall (como deve ser o caso do Panda Internet Security), tal como apenas um programa Anti-Spyware.
Re: e-mule bowlfish nao liga!!
06 de Fevereiro de 2005 às 12:37
D-LINK WIRELSS ADSL ROUTER MODEL DSL-G604T

NECESSITO DE AJUDA DESDE QUE UTILIZO D-LINK
NUNCA MAIS CONSEGUI UTILIZAR O PROGRAMA :

EMULE BOWLFISH.7F2 (PWP.NETECABO.PT/DEEPSEA)
A CONFIGURACAO QUE TEM NESTE SITE NAO E PARA ESTE MODELO.

SERA QUE ME PODEM AJUDAR

DESDE JA O MEU AGRADECIMENTO
AUGUSTO PAIS
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.