Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Mau router, lowid no emule??
Enviada por Doom spL 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Mau router, lowid no emule??
20 de Novembro de 2004 às 07:39
Boa tarde.
Vim pedir a vossa opinião visto que talvez me podessem ajudar numa dúvida que tenho. Antes de mais nada quero esclarecer que tenho Netcabo (standart)
Tenho um router da NTech a partilhar internet em 2 computadores.
A verdade é que ao ligar o emule, (Bowlfish) diz que tenho lowid, impedindo-me de entrar nos servers nacionais e atrasando os meus downloads etc. Entro no Razorback 2, (com lowid, claro) e mesmo assim ás vezes não entra, diz que está morto ou cheio. Configurei o router como diz na faq da pág do emule bowlfish mas acusa-me de lowid.
Cheguei a pensar que o problema era de o router ser fraquito, (não foi muito caro) E estou a pensar em comprar um router melhor (isto se o problema for do meu router original, claro).
O que dizem?
Obrigado, e desculpem a massada.
Re: Mau router, lowid no emule??
21 de Novembro de 2004 às 08:22
en n tenho bowlfish,tenho koizo,mas normalmente,segundo dizem,a netcabo por si já não é mt boa,junta-lhe um router e fazes a festa!

tenta ver a largura de banda k distribuis no router para cada pc,dá mais obviamente ao pc com o bowlfish,mais não te sei ajudar
03 de Dezembro de 2004 às 12:17
na minha opinião continua a ser das portas...... ele tem aquilo mal configurado... eu tb tive k alterar a 1ª cena k tinha feito pois continuava a ter low...

Nat/special applications/

trigers port - 4661 (no 1º quadro) depois no incoming ports 4662

assim como tenho consigo entrar em todos.. outra coisa é normal k no tejo e n sado n consigas entrar a certas horas porque mm people sem router tem tido bue dificuldade... razorback rula =P

se por acaso n perceberes o cenário.... se for diferente n teu painel de administração fala.. que o ppl ajuda te
13 de Dezembro de 2004 às 08:36
é pa vais ser a minha salvacao

kal o login e a password dos router da ntech para aceder as configuracoes router???
. o meu e wirreless, e que perdi a documentacoa

[pwp.netcabo.pt]

nao sei se ajuda mas experimenta

27 de Dezembro de 2004 às 10:41
Ois!

Eu tive precisamente o mesmo problema.

Nao e facil de explicar mas resumidamente e o seguinte:

Eu tenho um wireless e tenho um pc e um portatil ligados. Tens de ir as configuracoes do router e criar um virtual server. Com um virtual server concertas isso sem problemas. Para veres como se faz isso vai a pagina do emule portugies que esta la a explicar como se configuram quase todos os routers. e a webpage da bowlfish.

com isto de certeza que ficas sem low ID.

Se tiveres um ip dinamico tens de ir pondo o novo ip no virtual server caso contrario ficas com low ID novamente.

Caso nao querias virtual server podes por o teu router em DMZ. Se puseres em DMZ o router deixa passar tudo, ou seja nao esta a proteger o pc, mas em contrapartida podes aceder a tudo sem que o router te chateie.

Ana (guided by Luis)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.