Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Abertura de portas num Router
Enviada por Mario Rodrigues 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Abertura de portas num Router
26 de Novembro de 2004 às 09:51
Olá,

Adquiri um router SpeedTouch 570 para partilha de internet banda larga sem fios. Acontece que agora, quer no Emule, quer no Kazaa, não consigo aceder aos servidores dizendo-me o Emule, quando faço o teste de ligação, de que não consegue aceder à porta TCP: 4662 não fazendo o teste posterior de acesso à porta UDP: 4672.

O que pretendo é que alguém, conhecedor deste modelo de Router, me possa dizer como posso desbloquear o acesso a estas portas que devem estar protegidas pela Fire Wall interno do Router. Do meu Fire Wall, Norton Internet Security 2003, não deverá ser porque antes de adquirir este Router acedia ao Kazaa e porque, mesmo desligando o Norton, continuo sem acesso.

OBS. Este router tem uma página para as configurações básicas, onde não encontro nenhuma forma de habilitar as portas e tem uma configuração mais complexa, via "linha de comandos DOS", onde penso ser possível habilitá-las. O problema é que tenho receio de um fazer sem ter primeiro a dica de alguém já com experiência neste Router.

Agradeço a quem me possa ajudar
Re: Abertura de portas num Router
27 de Novembro de 2004 às 07:44
tipo................................. www.p2p-pt.com no forum... tem uma secção sobre ocnfiguração de routers po emule
04 de Dezembro de 2004 às 12:55
Este router deve ser acedido via telnet.

Para mais promenores de ser contactada a telepac via 808207070 eles têm informação detalhada acerca deste router.
13 de Dezembro de 2004 às 08:31
melhor ainda.....

[pwp.netcabo.pt]

13 de Março de 2005 às 12:47
bem,obrigado mas para mim n chega também adquiro o alcatel speed touch
mas o prblm
é o que o router bloqueame montes de sites como ex : quero postar um jogo não dá
quero registar me em certos sites não dá, por ai fora, ainda mais n consigo ver u meu hotmail confirmo isto sendo do router pois n tinhas estes probelemas desde que o meu cololocaram e firewaall também está ligado
A solução será a barir as portas do browser mas não sei quais são !!

POR FAVOR AJUDEM ME
18 de Junho de 2005 às 10:23
olha, mudem as konfiguracoes de NAPT, no interface do router, e kriem 1 regra...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.