Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Outlook erro....
Enviada por João A. M. Oliveira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Outlook erro....
03 de Fevereiro de 2005 às 05:42
Pedia a vossa ajuda para resolver o erro ( A ) que me apareceu ao mandar uma mensagem e o problema seguinte é que ainda por cima quando fecho o outlook diz que existe mensagens na pasta A enviar e se quero enviar mas realmente não existe tal mensagem na pasta A enviar aliás não tem lá nenhuma mensagem ( senão fazia delete como já tenho feito em outras situações ) só que desta vez apesar de não existir nada estou sempre a levar com a seguinte mensagem cada vez que fecho o outlook.

[jamoliveira.no.sapo.pt]

Agradeço desde já a ajuda que possam dar.

Abraço,

J.O

(A)
Não foi possível enviar a mensagem porque um dos destinatários foi rejeitado pelo servidor. O endereço de correio electrónico rejeitado era 'xxxxxxxxx@netcabo.pt'. Assunto 'Continental', Conta: 'pop.netcabo.pt', Servidor: 'smtpa.netcabo.pt', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '550 5.1.1 User unknown', Porta: 25, Secure(SSL): Não, Erro de servidor: 550, Número do erro: 0x800CCC79
Re: Outlook erro....
04 de Fevereiro de 2005 às 05:03
Olá,

A mensagem de erro diz tudo: "...um dos destinatários foi rejeitado pelo servidor". Mais à frente aparece a causa "user unknown" ou "utilizador desconhecido".

"Traduzindo", o servidor não tem registo do endereço para onde o mail está a ser enviado. Isto é um problema que ultrapassa o O.E. mas o facto é que a mensagem continua por enviar e programa avisa sempre que vai encerrar.
Onde estará então arquivada essa mensagem, uma vez que não aparece onde era suposto? Bem, aqui é apenas um palpite mas ocorre-me a possibilidade de haver mais do que uma Identidade e a mensagem estar arquivada numa pasta doutra identidade. Ou seja, o aviso que recebes ao encerrar pode até nem ter a ver com o mail que referes.

Boa sorte,

16 de Fevereiro de 2005 às 05:31
Meu caro,
eu tenho um problema semelhante como Outlook Express, ao tentar adicionar as contas que tenho do IOL e do Portugalmail. As mensagens de erro são muito parecias o que me leva a pensar que seja o mesmo problema. Oxalá apareça algum "Crâneo" que nos ajude!.
16 de Fevereiro de 2005 às 07:38
Caro amigo,

Eu para ultrapassar esta situação segundo dicas que me deram foi emigrar para outro tipo de programa e esquecer o outlook, primeiro tentei o Mozilla Thunderbird só que deu confusão e não é lá um programa muito ao meu género, então optei pelo Incredimail e conclusão além de ele configurar as contas automáticamente é um programa parecido com o outlook e fácil de trabalhar, uma das coisas que aconteceram foi que o incredimail ao importar dados do outlook descobriu o mail que me dava esse erro e acabei por solucionar o problema.
Agora estou a utilizar o Incredimal e tenho o Sapo, Netcabo, yahoo, gmail ( já conhecia mas nunca me deu para o utilizar) e tenho o outlook com o problema resolvido mas não o uso sistemáticamente, ficou para umas contas de e-mail que raramente uso.

[www.incredimail.com]
15 de Abril de 2005 às 08:36
Obrigado pela informação companheiro... Vou experimentar. Já conhecia de nome mas não sabia qual a função do incredimail. Já desisti do Outlook e estou quase a desistir do Mozilla. Agora descobri que o Yahoo também gere contas de e-mail externas mas, pelos vistos, não todas. No entanto, tem a desvantagem de termos de estar permanentemente ligados.
Mais uma vez obrigado pela dica.
Um abraço
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.