Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Rede domestica
Enviada por antónio pedro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Rede domestica
31 de Março de 2005 às 07:35
Configurei uma rede sem fios em minha casa através do router, entre o meu PC e o portátil.Ela está bem configurada e até já partilho a minha ligação á net.
O problema é o seguin-te: tenho a minha impressora partilhada nos dois PCs, mas n consigo imprimir um documento do portátil para a impressora, que está ligada ao PC.
não tenho nenhum problema com a impressora, nem tinteiros, nem papel, etc...
Acho estranho que o portátil, me diga que não conseguiu imprimir o documento. Dá (erro).
Ajudem-me smiling smiley
já agora qual é o melhor programa para combater o spyware???
Conhecem o Microsoft-AntiSpyware???

Fiquem bem....agradeço a vossa ajuda!! smiling smiley
Re: Rede domestica
11 de Junho de 2005 às 08:44
para ja, o melhor programa (na minha opiniao) e o microsoft antispyware.
se que quiseres partilhar a impressora, e se tiveres alguns € armazenados, podes arranjar um adaptador de ethernet ou wireless, para a impressora, assim a impressora está ligada à rede e não ao computador, nem necessitando o outro de estar ligado. Se não tiveres para gastar este dinheiro, manda mais detalhes do erro, para ver se te posso ajudar.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.