Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Imagens JPEG salvas em BMP
Enviada por Ricardo Tx 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Imagens JPEG salvas em BMP
02 de Abril de 2005 às 08:44
Ultimamente quando quero guardar uma imagem da Internet, quando faço GUARDAR IMAGEM COMO, o modo de guardar é sempre através da extensao .BMP, não tendo outra opção de escolha.

Ou seja, já não me aparece o nome da imagem nem fica gravada em .JPEG, bem como não existe compressão da mesma, ficando algumas imagens em tamanhos de 1 mega.

Esta situação aconteceu-me de um dia para o outro, e já dei voltas e mais
voltas para tentar descobrir qual seria o problema, mas sem resultados.
Re: Imagens JPEG salvas em BMP
13 de Abril de 2005 às 03:44
depois de as gravares em bmp vai a um prog de edição de imagem (ex: paint) e abre a imagem gravada e depois vai ao menu ficheiro e faz guardar como e em principio ja podes gravar a imagem como jpeg. ao escolheres o tipo de imagem com q queres gravar se te aparecer jpg tudo bem...se n aparecer entao pode ser problema do teu pc e a melhor solução passa em voltares a instalar td de novo.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.