Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Feitura de forum
Enviada por luis fer 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Feitura de forum
03 de Abril de 2005 às 12:00
Olá a todos muito bom dia.

Venho pela 1º vez a este fórum solicitar a seguinte ajuda.

Estou a pensar em fazer um fórum sobre questões informáticas mas estou ainda parado na feitura desse fórum porque não sei do que preciso para o poder fazer e não sei de nenhum servidor gratuito para depois poder alojar o meu fórum para que todos depois pudessem ter acesso.

Agradecia imenso para que me pudessem explicar todos os passos a dar para que assim eu possa concretizar a feitura deste fórum.

A minha ligação a Internet é de 640 KB serviço speed on, tenho iinstalado no meu PC o Windows XP Prof.

Muito obrigado/a

Luís F.

Re: Feitura de forum
04 de Abril de 2005 às 11:02
Olá, a velocidade da tua ligação e a versão do sistema operativo n têm a nada a ver com aquilo que pretendes a não ser que queiras fazer do teu computador o servidor para o fórum, mas nesse caso tinhas de requerir um ip fixo à netcabo e deixar o PC ligado 24 horas sobre 24 horas, e prepará-lo para não sofrer ataques de hackers pq o ip fixo do PC seria divulgado pela net, de modo a que as pessoas pudessem aceder ao fórum.

É difícil encontrar servidores de alojamento grátis pq os fóruns actualmente são feitos em PHP com bases de dados MySQL e esse tipo de alojamento tem de se pagar.

Mas nem é mto caro, aqui a PCGuia tem alojamentos para revenda, podes ir lá dar uma espreitadela.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.