Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuda com Flash
Enviada por Oli 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda com Flash
07 de Abril de 2005 às 07:13
Boas ppl. Ando a fazer um trabalho universitário sobre a comunicação da super bock, e no site deste deliciosa marca (heheh) têm lá bastantes filmes de publicidades que passaram na tv mas n consigo sacá-las. Acho que aquilo está em flash. Será que alguêm me poderia dar uma ajuda e me dizer como conseguirei sacar os filmes para o meu pc? Obrigado e abraços ao ppl
Re: Ajuda com Flash
11 de Abril de 2005 às 01:09
Não especificas qual o browser que usas mas existem algumas diferenças. No Mozilla Firefox ao entrares na página, seja ela qual for, seleccionares no menu Ficheiro/File a opção Guardar como... Poderás guardar a página onde quiseres e com ela será criada uma pasta com o nome da página (+_files/ficheiros) onde poderás encontrar ficheiros que fazem parte dessa página, nomeadamente o *.swf ou simplesmente clicar com o botão esquerdo do rato na página e seleccionar "Informações da página" e no separador "Media", procurar na lista de ficheiros o *.swf que pertendes e seleccionar e cliclar no botão Guardar como... Eu testei com o IE e não deu, pois ele não foi buscar o ficheiro de flash mas poderás obte-lo de outra forma. Se usas o IE poderás ir ao menu Ver e seleccionar a opção código-fonte. Suguirá o código HTML num editor que tenhas pre-definido. Procura então uns tags definem o objecto de flash. Os tags no caso sa SB são:

<object classid="clsidgrinning smiley27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="[download.macromedia.com]; width="798" height="620">
<param name="movie" value="swf/home/homepage.swf">
<param name="quality" value="high">
<embed src="swf/home/homepage.swf" quality="high" pluginspage="[www.macromedia.com]; type="application/x-shockwave-flash" width="798" height="620"></embed>
</object>

No tag <embed> podes obter o caminho do ficheiro flash que neste caso será : "swf/home/homepage.swf". Compias este caminho para o campo de endreço do IE e carregas em enter. O IE apenas abrirá o flash sem escala.

[www.superbock.pt]

Se no menu Ficheiro a opção Guardar estiver activa poderás guardar logo ou então poderás usar um gerenciador de downloads para o fazer.

<embed src="swf/home/homepage.swf"

Re: Ajuda com Flash
11 de Junho de 2005 às 08:37
olha o mais facil e kom o internet explorer, sakares 1 programa que s xama smart grabber, e sakas tds os anuncios para o teu pc num instante e sem + complicacoes.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.