Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Email
Enviada por Carlos Baleiras 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Email
17 de Maio de 2005 às 02:50
Ultimamente tenho recebido devolução de mails que eu nem se quer enviei. Gostaria que alguém me pudesse explicar o que se passa e o que posso fazer para que isto não continue a acontecer, uam vez que me parece que alguém anda a enviar mails através das minhas contas.
Re: Email
17 de Maio de 2005 às 05:00
Comunica ao teu servidor de emails neste caso parece ser a iol
Se não te resolver nada experimenta mudar a password ou o mail
Mas em principio a iol deve saber quem é atraves do ip
Re: Email
27 de Junho de 2005 às 10:11
Primeiro muda a password da tua conta de email... se continuar a mesma situaçao axo que devem enviar atraves por exemplo de uma pagina de asp ou aspx que muito facil de fazer. Com estas paginas consegues definir um endereço remetente, endereço destinatario, assunto e a mensagem e ele envia tudo... Se quiseres saber mais sobre isto... isto tb se chama Email Bomber que fazem e enviam por exemplo 5000 mails para o mesmo destinatario para bloquear servidores....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.