Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ADSL
Enviada por Roswell 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ADSL
05 de Agosto de 2005 às 05:08
Ola

ja la vão 2 anos e picos que tento presionar a PT para disponibilizar ADSL para o meu numero de telefone, mas até agora nada.

Alguem me pode dizer como fazer para eles privilegiarem o meu numero(zona) em vez de outras.
Alguem teve no mesmo caso? Como fez

Obrigado.
Re: ADSL
17 de Setembro de 2005 às 08:00
tens k esperar...............
30 de Setembro de 2005 às 06:11
- olá...

- tambem me aconteceu o mesmo, ja tinha tentado 4 vezes mas diziam sempre a mesma coisa, nao era possivel porque a central estava demasiado longe de minha casa, ou a instalacao da linha telefonica era demasiado antiga, inclusivé tinha dois vizinhos que tinham o serviço e eu nao podia ter( distam de mim apenas 20 a 30 metros no maximo).

- mas desde que eles fizeram a migracao dos clientes para velocidades maiores sem pagar mais nada por isso(512kpbs-2mbs...e de 1mb-4mbs e assim sucessivamente), eu decidi tentar mais uma vez...

- liguei para o 16200 para expôr mais uma vez a minha situaçao e pedi para me analizarem outra vez a minha linha telefonica e para me contactarem pelo tlm ou por escrito. E foi o que fizeram, enviaram-me uma carta a dizer que gostariam de experimentar uma vez mais o meu acesso, uma vez que nos ultimos tempos as condiçoes gerais do serviço tinha melhorado consideravelmente.

- se ainda nao experimentas-te mais nenhuma vez desde a tal migraçao dos clientes, tenta mais uma vez. Se preferires faz o que eu fiz, mas se nao quizeres perder tempo, adquire ja o modem e activa-o.(recomendo-te o sapo adsl, porque é da pt e é mais facil para resolveres os problemas com a linha, nao porque é o melhor ISP, porque realmente nao o é)...

- agora posso dizer-te que tenho alguns problemas com a minha internet(serciço standart 2mbs), de vez em quando a ligaçao vai abaixo e a velocidade que eles prometem raramente a temos(o maximo que consegui foi de 1.8mbps,mas a media é de 1.3 a 1.5mbps). quando a velocidade é menor que 1mbps geralmente acontece isto quando liga-mos o pc pela primeira vez, basta tirar ficha da linha e ligar novamente ate a luz do modem estabilizar.

- Es obrigado a assinar um contrato de um ano, mas podes sempre deitar o serviço abaixo(mas nao te posso dar a certeza, porque depende dos casos) ou pedir para que te reduzam o valor da mensalidade(isto é verdade), se nao estiveres contente, uma vez que nao estao a cumprir o contrato que assinas-te...

- em suma, mesmo que o serviço nao seja perfeito,acho que vale a pena porque a diferença é muito grande em relaçao à velocidade de antigamente...

- boa sorte.......................

Roswell escreveu:
>
> Ola
>
> ja la vão 2 anos e picos que tento presionar a PT para
> disponibilizar ADSL para o meu numero de telefone, mas até
> agora nada.
>
> Alguem me pode dizer como fazer para eles privilegiarem o meu
> numero(zona) em vez de outras.
> Alguem teve no mesmo caso? Como fez
>
> Obrigado.
03 de Janeiro de 2006 às 12:03
boas ate cerca d 2 semanas eu esteva na mesma situação k tu, a central telefonica a kal to ligado nao tinha cobertura mas dpois d algum tempo, mt xatear a pt e entregar assinaturas d possiveis interessados eis k surge a luz a fundo do tunel. experimenta entregar pelo menos 30assinaturas e logo vez, depois d entregar as assinaturas so esperei 2 ou 3 semanas.agora a minha maior duvida e k isp escolher.........
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.