Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
musica no blog
Enviada por caramba 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
musica no blog
18 de Outubro de 2005 às 11:44
olá!

eu tenho um blog (www.regabofes.blogspot.com) e agora pus música no meu blog, mas é muito dificil encontrar sites com as musica que quero. Eu comecei por hospedar música no site www.putfile.com mas 2 dias depois o link da música é alterado porque não posso por o link directamente no blog. Onde posso hospedar musicas que eu tenho no pc ou entao em que sites eu posso encontrar links para várias músicas?

Obrigado
Re: musica no blog
27 de Outubro de 2005 às 06:39
depende de o tipo de musica que queres hospedar... se forem musicas comerciais ou "copyrighted" nao vais encontrar nehum pois é illegal. mas se quiseres exprimenta ir a este site a um destes sites:

[www.freeuploader.com]
Max File Size: 50MB

[www.ushareit.com]

[www.wirefiles.com]

[www.xshare.us]

[www.uploadhut.com]

[www.gigashare.com]
Max File Size: 50MB (opçao de fisheiros multiplos)

podes tembem fazer uma pagina pessoal no sapo.pt e em fazeres o upload de ficheiros para ai. mas so podes ter ate um maximo de 25mb axo eu.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.