Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas a definir Homepage
Enviada por António Alves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas a definir Homepage
18 de Novembro de 2005 às 11:40
Quando liguei o meu computador a internet defini uma homepage do clix, no entanto depois de aceder à internet essa homepage foi automaticamente alterada para uma página da microsoft (mysearch.com) sem o meu consentimento. Depois disso voltei a alterar a homepage para netmadeira, no entanto de cada vez que ligo a internet ela é automaticamente alterada sem o meu consentimento. Para além disso aparecem inúmeras página do género Pop Up enquanto navego, já coloquei o bloqueador de janelas Pop Up no máximo, mas estas incomodativas janelas continuam a aparecer. Qual será o problema? Como o devo resolver?

Obrigado pela ajuda.
Re: Problemas a definir Homepage
19 de Novembro de 2005 às 09:42
O que é o mysearch.com - [www.intermute.com] -

Para remover:

- Ir ao Add and Remove Programs no Control Panel, escolher "My Search Bar" e Remover.

- O programa Trend Micro™ CWShredder também consegue resolver o problema - download @ [www.trendmicro.com]

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.