Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
modem adsl e rede interna
Enviada por fatiasdachina 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
modem adsl e rede interna
21 de Dezembro de 2005 às 02:42
ola a tds, recentement comprei o novo modem adsl da clix k é adsl2+ e tenho 2 hipoteses de o ligar ao meu pc.ou por usb ou pelo cabo de rede.liguei por usb mas so tenho uma velocidade ate 8mbps, enquanto que se ligasse pelo cabo de rede ja tinha os 16mbps.mas eu tambem tenho uma rede interna instalada, e nao queria desliga-la.queria saber se é possivel ficar com a rede interna ligada na entrada de rede da minha motherboard e comprar uma placa de rede para ligar o modem ao pc. Obrigad
Re: modem adsl e rede interna
03 de Janeiro de 2006 às 11:35
isso e possivel mas s mesmo assim tiveres problemas fazes o contrario (ligas o modem na board e montas a rede com a placa)
Re: modem adsl e rede interna
03 de Janeiro de 2006 às 05:46
ja fiz isso e funciona, mas ha outro problm, por xmplo, no emule, tou sempre com lowID e a mnh firewall diz k n existe nenhuma placa de rede, ou seja, n a consigo configurar...como resolvo?a firewall é a norton internet security
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.