Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Permissões dos vírus
Enviada por José Ricardo Ribeiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Permissões dos vírus
12 de Janeiro de 2006 às 01:29
Tenho duas contas de utilizador no meu PC: a de administrador e uma limitada. O problema é que só á pouco soube que é muito mais perigoso navegar na Internet como administrador, pois os vírus têm mais permissões para actuar. Com isto, decidi mudar-me para a tal conta limitada, mas verifiquei que alguns programas que tinha instalado como administrador não funcionavam na conta limitada e que havia montes de aplicações que necessitavam de mais privilégios para serem instaladas, o que se tornou num grande incómodo. Será que é assim tão perigoso navegar na net como administrador visto que uso um anti-virus, firewall, programas anti-spyware, etc? Ou será necessário mudar para uma conta limitada e defrontar-me com os problemas que mencionei embora seja mais seguro? Uso o WinXP Pro SP2. Agradeço ajuda…
Re: Permissões dos vírus
13 de Janeiro de 2006 às 10:51
use o executar como ... disponivel nas proprieddades do atalho do programa, no .exe carregue em shift e clique direito nele e escolha a opção relativa.
se talvez desactivar alguns serviços , poderá de ter de navegar novamente pela net como administrador.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.