Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Emule
Enviada por Ciro Cardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Emule
23 de Janeiro de 2006 às 10:29
Preciso de ajuda com este programa. Embora o emule possa iniciar com o Windows, sem se dar conta dele, já minimizado, eu não consigo que ele faça isso.
já instalei novamente o emule 0.46c, mas mesmo assim ele não inicia da maneira que eu quero e que sei que dá.

como é que eu faço isso?
já foi ao menu de preferencias, mas mesmo assim ele apresenta uma mensagem a falar de um tal adress.dat.
Re: Emule
26 de Janeiro de 2006 às 11:47
Pelo q percebi...seleccionou no menu preferências a opção para arrancar com o windows...certo!?
Esta opção permite q ele inicie com o windows...mas o ficheiro de q está a falar é relativo à direcção onde vai buscar a lista de servidores.
No menu preferências, existe uma secção denominda - servidor - e que apresenta uma opção que diz - auto actualizar lista de servidores no arranque. Se seleccionar essa opção, quando clica no botão lista ( presente logo a seguir a opção mencionada ) abre-se um ficherio tipo *.txt onde deverá colocar um endereço para uma lista de servidores.
Se este ficeiro não possuir uma direcção válida o programa ao arrancar irá sempre avisa-lo que não conseguiu actualizar a lista de servidores e q a diracção colocada no ficheiro - addresses.dat - não está correcta.
Poderá não seleccionar esta opção desde que possua já pelo menos um servidor na sua lista. Depois poderá seleccionar a opção - actualizar lista de servidores quando se liga a um servidor.
Pode encontrar uma lista de servidores em:
[www.gruk.org] - o link Add to emule por vezes dá erro...será melhor adicionar apenas um servidor e actualizar a sua lista quando se ligar ao servidor q inseriu.
Espero que isto resolva o problema.

Re: Emule
24 de Junho de 2007 às 08:33
vai a perferencias ta la no geral a opçao iniciar com o windws
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.