Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Speedtouch 330 SAPO dá-me problemas
Enviada por Hélio Reis 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Speedtouch 330 SAPO dá-me problemas
26 de Janeiro de 2006 às 10:07
Tenho uma ligação Sapo ADSL, com o modem Speedtouch 330... Cinzento e muito giro! smiling smiley
Acontece que ando a dar em doido, porque além da ligação estar sempre a cair, o pior é que muitas vezes (tipo, de hora a hora) a ligação não se reestabelece porque o computador diz que o modem já está a ser utilizado!
Ora sendo eu um zero nestas coisas de problemas informaticos gostava de saber se alguém me pode ajudar!
Há, já me disseram uma vez que com um router este problema desaparece!!! É verdade?
Re: Speedtouch 330 SAPO dá-me problemas
27 de Janeiro de 2006 às 11:27
Já experimentou ligar outra maquina com o dito modem. Pela descrição que fez, o problema tanto pode ser do fornecedor de ISP, do Hardware, do Software, ... Cumprimentos.

P.S. - Ter um router ligado a um pc individual para acesso a net!?!
30 de Janeiro de 2006 às 12:01
Esqueci-me de mensionar um pormenor... Agora a máquina quando está com uma ligação estável à net durante algum tempo (tipo.... uma hora), vai abaixo sem qualquer mensagem anterior! Depois de enviar o erro para a microsoft a página de resposta diz-me que o erro foi causado por um dispositivo (o modem)....
30 de Janeiro de 2006 às 12:37
Pode sempre actualizar os drivers do modem em questão, pode não resolver a questão, mas também não prejudica.
Cumprimentos
04 de Fevereiro de 2006 às 02:11
quanto ao problema de nao conseguir voltar a estabelecer a ligacao, desligue o cabo de telefone da ficha, e volte a liga-lo cerca de 30 segs depois, mas quanto a cair, pode depender da sua zona, do seu pc, de muita coisa......
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.