Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
wireless??
Enviada por Ricardo J 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
wireless??
10 de Março de 2006 às 10:43
Tenho internet por cabo em casa mas queria instalala tambem no escritorio que fica 3 andares abaixo de modo a ter acesso a internet nos dois pcs... O cabo ja esta no escritorio e em casa mas para ter acesso a internet tenho de andar com o modem de uma lado para outro. ja pensei adquirir um router com modem para cabo integrado ou outro modem para cabo mas existe o problema do MAC address do modem por cabo que nao seria o mesmo portanto nao seria reconhecido pelo isp... Por isso pedia q me ajudassem com alguma soluçao.. Comprar um router wireless com modem cabo e ligar os dois pcs en rede wireless mesmo con a distncia de 3 andares? Qual router me aconselhariam? Cumprimentos.
Re: wireless??
12 de Março de 2006 às 04:09
Compra um router« SURECOM Cable/DSL Gateway Router Plus 4-port Switch» liga por cabo ao moden e terás internet na casa toda e nos andares todos como eu .O IP é atribuído pelo fornecedor de rede.
Re: wireless??
24 de Março de 2006 às 09:09
Mas se o sinal n for suficientemente forte para chegar a todos os andares entã pode adquirir uma antena para o expandir.xico atsoke escreveu:
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.