Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
net cabo - importante
Enviada por tiago cruz 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
net cabo - importante
28 de Abril de 2006 às 12:59
ora bem nem sei por onde começar .. a net cabo foi considerada a melhor internet de portugal.... pois eu mto sinceramente tenho as minhas duvidas.
Eu tenho o mega 4 (um dos tarifarios da net cabo) em que tenho gigas ilimitados nacionais e 30 gigas internacionais a qestao começa aqi... é qe este mês fui comfrontado com uma conta de 700 euros.. perto de 140 contos de internet para pagar... por ter 80gb internacionais feitos.. e tinha mais 8 de downloads nacionais.. agora a piada é esta .. o meu pc só tem 80 gigas como é que é possivel ter feito tantos downloads? a minha pergunta é.. onde é que forao buscar estes valores absurdos eu não vou pagar por uma coisa que n fiz... palem de ter diminuido nos downloads por causa da politica de sacar cds da net, e eles confirmão que estes downloads forao feitos por mim palem no mês corrente ja ter 36gb de downloads feitos... como eu disse o meu pc tem 80 gigas raramente apago alguma coisa....
Em relaçao a velocidades é o seguinte eu tenho duas moradas ambas com internet uma com adsl e a outra com a net cabo e fiz testes de velocidades a ambos, na adsl tinhaa velocidade correspondida qe no meu caso sao 8 megas e na net cabo xeguei a ter 74 kb com o pack mega 4(quem é qe saca 80 gb com 74k de velocidade? só nos dias felizes é qe as vezes xegava a 1 mega ou dois), lolol ja tinha razoes pa mandar o serviço abaixo á mto tpo mas nca o fiz foi desta, e tais facturas n as irei pagar. aconselhote a fazer um teste de velocidade se tens net cabo, [www.abeltronica.com], este site vaite fazer pensar que realmente tenho alguma razao naquilo que digo... e poem as maos na consicencia para n teres uma surpresa destas como eu tive e ainda estou a ter pq ainda n consegui resolver esta parvoice toda (n tenho outro nome pa lhe chamar) a net cabo perdeu aqi mais um cliente fação isso a mtos clientes qe vão longe....ja houve bastantes casos deste genero mas qe tenha percebido o meu foi um dos piores surreal diria surreal mesmo... espero que a pc guia publique(aproveito para dizer que gosto muito da vossa revista) esta imformaçao pois é importante não me fação acreditar que está tudo comprado pelo marketing.. assim o espero.... obrigado a todos e vejão se n são os proximos da lista negra

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.